A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 8……………………………. DIA DO ÊXITO MATERIAL

A pessoa nascida neste dia é normalmente organizada, muito dedicada aos negócios, criativa e com enorme potencial para ganhar dinheiro.

É justa, leal, prática, generosa (quando quer) e tem grande capacidade executiva e grande senso de justiça.

Quando as coisas não saem como deseja, pode-se tornar direta (às vezes até demais), agressiva, com acessos de mau humor e com grande tendência a dominar a todos, indiscriminadamente, sejam eles parentes amigos ou empregados.

Em vista do seu grande potencial para ganhar dinheiro (ou outros bens materiais), será mais bem sucedida como executiva, trabalhando por conta própria ou em alguma atividade em que o dinheiro esteja presente e em grande quantidade.

Pertence ao mundo dos negócios e, por isso, deve sempre desenvolver a sua capacidade criativa para levar avante os seus projetos.

Manifesta, normalmente, uma aparência austera, fria e calculista; na realidade, é tremendamente carente, sentimental, justa e sempre pronta a ajudar quem necessita dela.

Do outro lado, ou seja, do material, como ‘adora’ dinheiro, vive desconfiada, descrente de quase tudo e até certo ponto pessimista, o que a leva a ter repentes de solidão, mau humor e até um tanto ranzinza.

Apesar disso, dificilmente é derrotada, superando todos os obstáculos que por ventura lhe apareçam pela frente.

Qualquer vício lhe é prejudicial à saúde, principalmente o álcool, que pode lhe provocar graves distúrbios ao fígado e estômago.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir