A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 7 ………………………….. DIA DA INSPIRAÇÃO

Além da integridade inerente do número sete, ele também possui em larga escala a independência de pensamento, a iniciativa e a ponderação.

É também um perfeccionista e um tanto arredio a coisas e a novas amizades.

Se a querem ver feliz, falem de religião, de filosofia (pura e simples), de ensino ou qualquer atividade ligada à espiritualidade.

Companheira dedicada, quando se separa é por demais difícil se adaptar a uma nova relação.

A Numerologia aconselha que se case tarde (após os 30 anos), depois de namorar muito e conhecer plenamente as características do companheiro.

Durante a vida procura mais as coisas filosóficas e abstratas, que a atraem.

Gosta sobremaneira que todos a venham consultar; tem tendência a se sufocar pelo trabalho e por isso pode ter ataques de nervosismo e alguma depressão.

Normalmente sem vícios (álcool, cigarro e drogas); quando os tem lhe são altamente prejudiciais ao fígado, pâncreas e estômago.

Também deve evitar qualquer tipo de jogo (dificilmente ganhará em loterias e seus afins).

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir