A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 6 ….. DIA DO AMOR

A pessoa nascida no dia seis é normalmente sentimental, muito equilibrada, compreensiva, adora a família, a casa, os amigos, os filhos (se os tiver) e é também excelente amante.

Tem personalidade magnética e atrai sempre as atenções: em festas, reuniões, cursos, etc.

Profissionalmente sente-se realizada numa posição superior, onde pode contribuir para o desenvolvimento da empresa, das coisas e principalmente das pessoas envolvidas.

É perseverante e luta até o fim para atingir seus objetivos.

Como é altamente sensível, quando contrariada, ou quando as coisas não correm como quer, pode-se tornar ciumenta, nervosa e demonstrar possessividade, levando-a a ter atitudes enérgicas para defender seus princípios ideológicos.

No tocante às frustrações amorosas, estas lhe causam quase sempre complicações nervosas e problemas ósseos.

Será excelente profissional no setor social (trabalhar com idosos, crianças, deficientes físicos ou mentais), em áreas esotéricas e religiosas, como professora, decoradora, cozinheira, ou tratando de embelezar o planeta.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir