Olá amigos, 

A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 5 …………. DIA DA VERSATILIDADE

A nascida neste dia é normalmente é uma pessoa divertida, alegre, ousada, dotada de poderes psíquicos, imaginação fértil, versatilidade e também amante da liberdade.

Em virtude de ter os ouvidos muito sensíveis (não gosta de receber ordens), vive constantemente em busca de dinheiro, por vezes de maneiras totalmente inusitadas, sem qualquer medo de correr riscos.

Gosta de estudar e de saber, para poder conseguir atingir seus objetivos com mais facilidade.

Viajar por diversão, estudo ou satisfação do ego, também fazem parte da sua personalidade.

É obstinada em seus propósitos (impaciente e impulsiva) e não descansa enquanto não consegue atingir seus objetivos, mesmo que tenha de usar de artifícios pouco convencionais ou prejudicar alguém.

Gosta de estar em contato com o público, de preferência sendo o centro das atenções, e no trabalho sente-se melhor em ocupações que a coloquem em contato com pessoas, mas que estas lhe permitam agir e exprimir-se livremente.

As frustrações, principalmente no âmbito profissional, que atrapalham seus planos, causam-lhe insônias, distúrbios psicológicos, falta de controle emocional que podem se transformar em violência.

Quando quer ou é incentivada, consegue resultados fantásticos no terreno profissional, pois tem grande capacidade de discernimento, amplos conhecimentos e satisfação naquilo que faz.

Porém, o seu lado obscuro, o lado ‘libertino’, leva-a a ter muitos começos e poucos fins.

Quase nunca é bem sucedida no amor (existe, é claro, as exceções), levando-a a trocar várias vezes de parceiros ao longo da sua duradoura vida.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir