Olá amigos, sejam Bem vindos as previsões diárias baseadas na Numerologia.
Hoje 0+4+0+1+2+0+1+7= 15 = 6  Hoje é um bom dia para assumir responsabilidades e comunicar ao outro das suas decisões e enfrentar o que tenha que enfrentar sem medos.

Afinal de contas está na hora de você que está lendo esta mensagem de dar por entendido que não pode adiar o que vem pensando há tempos.

Por isso se tem que falar que seja hoje.

A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 4…………. DIA DA PERSISTÊNCIA

As pessoas nascidas neste dia são muito disciplinadas, constantes, regulares e ordeiras.

Perseverantes em seus propósitos, incansáveis trabalhadoras, dificilmente deixam de atingir seus objetivos.

Normalmente honesta sincera e conservadora, o 4 adapta-se a trabalhos rotineiros, metódicos e que requerem esforço concentrado.

Em virtude dos predicados acima descritos, a nascida neste dia sente-se mais à vontade lidando com situações rotineiras, já consagradas pelo uso, evitando o novo ou o incerto.

É muito econômica, amiga dos amigos, companheira leal e dedicada, de grande responsabilidade e respeitadora do sexo oposto, gostando também de construir coisas e trabalhar com as mãos.

Tem tendência à obstinação, ao apego e à sua maneira de ser.

Quando a contrariam ou fazem coisas que não gosta, pode-se tornar rude, ofensiva e dominadora, pois se ofende com certa facilidade.

Porém, como é uma alma superior, não sabe guardar raiva, ressentimentos ou qualquer sentimento de revolta.

Quando não consegue atingir seus objetivos ou os mesmos são adiados por circunstâncias adversas à sua vontade, fica tremendamente frustrada causando-lhe dor de cabeça, melancolia, distúrbios cardíacos e problemas renais.

Em matéria de amor (relacionamentos) a mulher nascida neste dia é mais acessível e menos dramática do que o homem.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir