DIA 30 ………… DIA DA REALIZAÇÃO 

Manifestação, expressão, imaginação, liberdade, prazer em viver e comunhão com todos, são os principais predicados da nativa deste dia.

Detesta ser criticada, pois é altamente sensível e não suporta se ver ‘despida’ de seus princípios e ideal.

0 (zero) à direita do 3 (três) mostra claramente que existe uma tendência à auto-anulação, à auto-desvalorização, subestimando-se em demasia.

Precisa constantemente se conscientizar de seu grande valor e de sua habilidade em superar dificuldades e, principalmente, impor-se antes a si próprio para depois conquistar o respeito e a admiração dos demais.

É muito apegada à família e aos amigos; é boa e digna de confiança.

Tem personalidade marcante, de certa forma perfeccionista, independente e não suporta ser mandada ou trabalhar em cargos ou funções subalternos.

Caso não seja moralmente desenvolvida, poderá tentar atingir seus objetivos de forma ilegal, fraudulentamente, usando de artifícios pouco convencionais (chegando mesmo a ser cruel), e como não consegue disfarçar seus sentimentos, quase sempre é pega e acaba se arruinando e arruinando os parentes, principalmente aqueles mais próximos, como filhos, irmãos ou o cônjuge.

Fora desse lado negativo, normalmente é compreensiva e tolerante com tudo e com todos (apesar de às vezes pensar que está sempre certa).

Possui natureza jovial, altiva, dotes comerciais e grande capacidade para comandar e para ocupações que exijam sociabilidade e diplomacia. Quando lhe tolhem seus ideais ou frustram seus objetivos, o seu sistema nervoso sofre sobremaneira.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir