A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

Hoje 0+3+0+1+2+0+1+7= 14 = Paciência.
A energia deste dia será regida pela capacidade de você ter a sabedoria da paciência que permite ter um controle melhor das questões em definição.
Seria bom observar tudo o que está acontecendo com você para que amanhã possa tomar as medidas certas.

 

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 3………………………….. DIA DA POPULARIDADE

A nativa deste dia é um ser de rara animação, criatividade, expressão e popularidade.

Pode parecer irresponsável para alguns que não a conhecem bem, mas na realidade é um ser altamente responsável, justa e prestativa com tudo e com todos.

3 é intuitivo, original, honesto, dedicado à família e aos amigos (aos últimos, às vezes até demais).

Gosta de profissões movimentadas, aquelas em que pode aparecer e demonstrar toda a sua versatilidade, sentindo-se totalmente à vontade quando em contato com o público, gostando de ser elogiada, bajulada e de preferência sendo o centro das atenções.

Pelo seu lado extrovertido e amistoso, não suporta ser criticada, apelando para o sentimentalismo daqueles que a criticam ou simplesmente lhe dão ‘conselhos’.

É do tipo que trabalha em inúmeras atividades ao mesmo tempo e que quase sempre as deixa a meio caminho, ou seja, tem muitos começos e poucos fins.

No decorrer de sua longa vida, terá inúmeras frustrações, e estas podem levá-la a ter certos problemas físicos, principalmente o sistema nervoso abalado e também a contrair certas doenças de pele, que não se sabe como as supera com grande senso de humor.

Na realidade, é uma pessoa lutadora, criativa e liberal, que usa de seus predicados, principalmente a oratória, como sustentáculo de sua vida.

 

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir