A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 26 ……………………….. DIA DA JUSTIÇA

A justiça na sua mais pura expressão, a perseverança e a moderação são as principais características da nativa deste dia.

Tem, também, grande capacidade de discernimento, competência e organização, jamais desistindo dos seus objetivos e ideais, mesmo em algumas ocasiões parecendo indecisa, não sabendo muito bem o que quer.

Tem personalidade marcante e certo ar de superioridade, que com certeza lhe garantem certas inimizades e algumas perturbações.

Quando é contrariada, torna-se agressiva e mal humorada.
A nativa deste dia é normalmente um ser solitário, de certa forma incompreendida, parecendo fria e calculista; na realidade, é uma extraordinária alma humana, sempre pronta a ajudar os fracos, os amigos e aqueles que necessitam de ajuda humanitária.

Nasceu para mandar.

É muito organizada, justa, de aspecto intelectual, com grande cultura e senso de responsabilidade. É também elegante no vestir e despreza o modernismo, preferindo o convencional.

Frustrações e decepções podem lhe causar problemas biliares, dores de cabeça, reumatismo e problemas de circulação sanguínea.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir