A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 24 ………… DIA DA UNIÃO

União, harmonia, praticidade, diplomacia, amor e alegria, fazem parte deste excelente número.

24 é honesto, pacífico, bondoso, grande amigo, amante da verdade e tolerante com as falhas alheias.

Esteja onde estiver e com quem, é quase sempre o centro das atenções, não pela beleza física ou porte, mas sim pela inteligência, calor humano e compreensão de tudo e com todos.

É muito hábil em trabalhos manuais, sejam eles mecânicos, eletro-eletrônicos, de marcenaria, ou concertos rotineiros os mais variados.

Tem, também, gostos gastronômicos, sendo excelente cozinheiro e nas festas que participa é sempre solicitado para fazer os aperitivos ou o churrasco.

Em virtude da sua grande sensibilidade, tem tendência a proteger os fracos e oprimidos e a se deixar levar pelo sofrimento alheio.

No amor, caso seja demasiadamente sonhador, ardente e romântico, dificilmente se ajustará à vida monótona do romance, pois se sentirá incompreendido e solitário.

Como tem presença marcante e cativante, é sempre preferível ir pessoalmente a algum lugar, em vez de telefonar ou escrever.

Pode ser grande médico ou psicólogo, pois é muito sensível e compreensível.

O cuidado maior é quanto à tendência negativa para o ciúme, a preguiça, a censura e a preocupação exagerada.

Estes predicados negativos podem lhe causar crises psicológicas e levá-lo ao fracasso e a todo tipo de doenças psicossomáticas.

Para ser feliz e vencer na vida, necessita saber que é amado e querido, pois caso contrário as tendências negativas especificadas acima se acentuam.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir