Teremos um dia propicio para a compreensão espiritual de alguns fatos relevantes em nossas vidas.
Também será um dia de sorte e para resolver questões pessoais com mais facilidade. Aproveitem

Se você faz aniversário hoje saiba que 2017 será um ano para recuperar a confiança perdida e de fazer sua vida profissional ou material reagir.

A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 22 ………………. DIA DA PRATICIDADE

O nativo deste dia, como especificado, é tremendamente prático, adapta-se a qualquer tipo de trabalho e para atingir seus objetivos (caso os tenha), é capaz de feitos heroicos.

Como tem visão futurista e perfeccionista ao extremo, inúmeras vezes deixa de aproveitar as ocasiões que se lhe deparam no dia a dia.

Sendo um ser totalmente independente, tanto em considerar as coisas como as pessoas, despreza os convencionalismos e as tradições, o que normalmente lhe é prejudicial profissionalmente.

Ainda com referência ao futurismo do nativo, normalmente não tem grandes ambições materiais e pouco se importa em ganhar ou acumular fortuna e, dessa maneira, está sujeito a muitos altos e baixos durante a vida.

Para viver adequadamente, deve manter o equilíbrio entre as emoções e a praticidade.
É de certa maneira nervoso tenso e necessita muito de repouso.
Este seu lado negativo, em certos momentos, mostra um certo desequilíbrio emocional, tendendo à intolerância, impaciência, não se entendendo a si próprio e, assim vivendo em constante conflito com os mais próximos.

Sendo um duplo ‘2’, também na vida real as coisas tendem a acontecer-lhe em dobro, tanto para o bem, como para o mal, portanto, deve fazer um esforço redobrado para viver construtivamente e em harmonia com toda a humanidade.

22 enxerga longe; em vista disso, deve sempre procurar profissões ou ocupações de caráter mais geral e não aquelas de interesse pessoal.

Nasceu para a humanidade e em vista disso, tem enorme responsabilidade com seus semelhantes e para que todos os seus dons (que são muitos) possam se manifestar deve trabalhar como alto executivo, político, escritor de temas universalistas, artista, conferencista ou a chanceler.

Em vista do seu alto grau de sensibilidade, está sujeito a distúrbios psíquicos, nervosos e também alterações do sistema glandular, principalmente quando reprimem ou lhe frustram seus ideais.

Os vícios, principalmente o cigarro e o álcool são verdadeiros venenos para o seu organismo.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir