Hoje podemos sim definitivamente deixar o que não serve mais e aceitar o novo.
As vezes o novo é você mesmo traçando novos caminhos.

A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 2………………………… DIA DA DIPLOMACIA

É um ser diplomata por excelência.

É aquela pessoa que harmoniza o grupo e a família; a que possui o dom da reconciliação.

É cooperativa, aparentemente tímida e vulnerável, de certa maneira passiva, mas sempre atenta aos detalhes de seu ambiente.

Enquanto solteira é comum envolver-se romanticamente e quase sempre tais romances são complicados.

Precisa se casar, pois a vida de casada lhe trará muito mais tranqüilidade, é onde encontrará um parceiro compatível e compreensível, sendo excelente esposa.

No trabalho sente-se melhor desenvolvendo atividades ligadas a grupos ou recebendo ordens, pois com sua personalidade um tanto passiva, é amada por todos e é sempre excelente profissional.

Não suporta ficar parada procurando sempre algo para fazer.

É compreensiva com os sentimentos alheios e incapaz de ferir quem quer que seja.

Um dos seus grandes defeitos é a inclinação para subestimar seus dotes e capacidades, tanto intelectuais como profissionais, sendo, muitas vezes, subordinada de pessoas com capacidades inferiores às suas.

Poderá se dar bem em qualquer serviço público, diplomata, pesquisadora, bibliotecária, contabilidade, serviços sociais, professora, principalmente na música ou de literatura.

Caso não seja culturalmente desenvolvida, pode-se tornar cruel, inescrupulosa e até violenta, no propósito de atingir seus objetivos.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir