A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 17 ………… DIA DA PERSPICÁCIA

O nativo deste dia é naturalmente um líder inteligente e arguto.

Está quase sempre de bom humor e consegue ser simpático até com os opositores. 

Diferente do líder (1), se quiser ser bem sucedido profissionalmente, deve trabalhar associado a outras pessoas, e mesmo que inicie uma atividade profissional em posição secundária, rapidamente e naturalmente alcança o posto mais alto. 

Nasceu para ser bem sucedido no plano material, através de muito trabalho, persistência e determinação.

Por qualquer destes caminhos que se aventurar, será um vencedor: negócios imobiliários, comércio em geral, como executivo trabalhando com muitos subordinados ou comércio exterior, pois é eficiente profissionalmente, econômico (não avarento) e grande articulador.. 

É popular, está sempre bem humorado (mesmo que seja para disfarçar alguma decepção ou tristeza), e só depende dele ser ou não bem sucedido financeiramente.

Normalmente é bem relacionado com o sexo oposto e está sempre cercado de admiradores. 

A repressão de seus afetos, renúncia de seus planos ou falsidades (principalmente dos ‘amigos’) podem lhe causar dores de cabeça, problemas biliares, sanguíneos e até reumatismo. 

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir