A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”. 

Dia 12 ………………………DIA DA AUTO-EXPRESSÃO

É uma pessoa comunicadora; pela sua expressão, persuasão e argumentação, consegue convencer todos os oponentes.

Tem gosto artístico, habilidade manual, é idealista, quase sempre está de bom humor e dificilmente desiste dos seus ideais.

A sua praticidade e agilidade em fazer as coisas, leva-a a assumir mais compromissos do que pode cumprir e, dessa maneira, está sempre atarefada, cheia de trabalho, necessitando aprender a dosar suas energias, pois com certeza vai precisar delas em casos especiais.

A pessoa nativa deste dia é íntegra em seus propósitos, justa, de caráter leal, franca, liberal, de natureza ativa, qualidades comerciais, diplomacia, aptidão para o comando e gosta de ajudar o próximo.

É muito respeitadora da fé e das crenças, suas e alheias.

Gosta de ser popular, tendo mesmo tendência para se tornar política ou trabalhar em atividades de interesses sociais.

É bondosa por natureza, e por vezes em vista dessa característica, tende a ser explorada pelas pessoas mais chegadas a ela.

A nativa deste dia, quando quer captar simpatias ou simplesmente fazer novas amizades, é capaz de assumir papel de vítima, mantendo as suas ‘presas’ em constante ansiedade e insegurança, ora apaixonada, ora indiferente e distante.

Tem natural impaciência e quase sempre se deixa dominar pelo nervosismo, estando sujeita a crises de depressão.

Para evitar este lado negativo da sua personalidade, deve-se manter sempre interessada em algo construtivo, de preferência ligado a atividades intelectuais.

Os eventuais fracassos, as decepções e frustrações (principalmente com os ‘amigos’), são causas de distúrbios no sistema nervoso, desequilíbrio do metabolismo, hipertensão e também problemas renais.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir