A numerologia do dia tem como principio básico passar uma informação muito antiga que permita ao leitor entender melhor suas atitudes comportamentais, como reage perante a vida e acima de tudo desenvolver a famosa frase do filosofo e sábio Sócrates que disse “Conhece-te a ti mesmo”

“Conhece-te a ti mesmo” é uma frase de introspecção. Significa que devemos fazer uma observação da nossa vida interior. É como uma sugestão de Sócrates para que façamos um exame dos nossos próprios pensamentos e sentimentos, para perceber o quão ignorante somos, o quão ainda temos que aprender. Seguindo essa linha de pensamento socrática poderíamos completar a frase citada com outra frase de Sócrates: “Só sei que nada sei”.

DIA 1 …………… DIA DA LIDERANÇA

É uma pessoa líder nata; gosta de mandar em vez de fazer.

É criativa e original, tem raciocínio lógico e rápido, e é capaz de discutir sobre os mais variados assuntos, até mesmo aqueles que conhece superficialmente.

Tem tendência a ser autoritária, de certa maneira possessiva e um tanto egocêntrica.

Por isso, deve sempre cultivar a largueza de visão e a concentração, pois no afã de chegar logo aos objetivos, fica dispersiva e envereda por caminhos tortuosos, perdendo grandes oportunidades.

Embora não o sendo, o número 1 é considerado ‘frio’, calculista e pouco comunicativo. Raramente demonstra afeto e compaixão. Contudo, gosta de ser elogiada e admirada.

Quando seus projetos ou desejos não se realizam ou são frustrados, o seu sistema metabólico sofre sobremaneira e os nervos e a pressão arterial são sobrecarregados, podendo causar graves danos ao organismo.

Como líder, sente-se terrivelmente frustrada em posição subalterna por vezes, torna-se irascível, violenta e inconsequente, sendo muito difícil trabalhar e conviver em sua companhia.

A nascida no dia um necessita saber para poder e querer.

Estudar, projetar, manter a consistência no objetivo deve ser sua principal característica, pois tem tendência a deixar tudo pela metade ou a glória aos outros.

Caso queira fazer algum comentário favor usar o formulário a seguir